Parceria entre Prefeitura de Caarapó e Sebrae viabiliza curso sobre vendas para o setor público

Publicado: Quinta, 21 Setembro 2017

A prefeitura de Caarapó e o Sebrae promovem, no período de 25 a 29 de setembro, no município, o curso Como Fornecer para a Prefeitura, direcionado ao empresariado, microempreendedor individual e servidores municipais. A capacitação tem como foco orientar as micro e pequenas empresas quanto aos procedimentos que deverão ser seguidos, tanto pelo fornecedor, quanto pelos órgãos compradores nas compras do dia a dia, englobando as mudanças da legislação. Traz ainda exercícios práticos sobre como deverão ser interpretados os benefícios nos editais de licitação.

O curso vai possibilitar aos participantes a compreensão da lei geral das micro e pequenas empresas, que garante o tratamento diferenciado às micro e pequenas empresas e microempreendedores individuais na licitação pública, além de promover nos participantes a autoconfiança suficiente para que possam participar de um processo de licitação e operar os procedimentos de análise de risco antes de participar de uma licitação pública.

O treinamento terá carga horária de 15 horas, com participação gratuita. No período do curso, serão três encontros: Encontro 1 - A preparação para a licitação; Encontro 2 - Pregão Presencial com Cota de 25%; e Encontro 3 - Políticas públicas inovadoras.

Outras informações poderão ser obtidas pelos telefones 3453-3192 e 99987-0276.